sexta-feira, 19 de setembro de 2008

@.@'




















hoje eu não fiz nada de bom, denovo
fui pra escola morrendo de sono, quase dormi na aula de Biologia
aprendemos sobre a diferença entre sexo e sexualidade (66)
dsahudsadisodsua.

depois aula de matemática, mas a professora passou mal e foi embora

eram duas aulas *__*
comi várias porcarias no intervalo, ri pra caramba com o Robson que só fala merda
nas duas últimas de português, exposição dos trabalhos do bimestre :D

todo mundo foi ver .__.
voltei pra casa, comi mais porcarias e fui pro trampo \o

Tomei dois milk's shake's *----*
e tive que andar até o outro lado da cidade ¬¬'

hoje eu vou sair com o Rodrigo *----*

e mais uns amigos ae (:

Amanhã eu tenho palestra NOVE HORAS DA MANHÃ -.-'

Aff, saqualé, jacaré? pé no saco ;x~

não to me sentindo muito bem =/
eu nem sei bem o que é


boa noite migs

té \o :)

Um comentário:

Céh disse...

Aiii vamos ver c dessa vez o blog deslancha neh poksadpokapokd

q frio depois reclama q ta gordo aposdkpaok

bjooo
amovc

1 semana quase hein!!