sábado, 20 de setembro de 2008

=D







a umas duas horas atrás, eu disse que não ia postar nada porque tava pra baixo

começei a pensar, se valia realmente a pena ficar naquele estado


e decidi,
não, não vale (:

como um pequeno grande sábio me disse :

eu tenho que ver o que é melhor pra mim
os outros, vão ver o que é melhor pra eles !

entãão, voltando :D~
hoje, eu acordei com uma pequena ressaca
bebi muito ontem, misturei coisas que eu nunca tinha tomado >.<'
cheguei em casa, três da manhã
ouvi sermão da minha mãe, que ficou falando por quase uma hora seguida
[ normal, pelo menos pra ela ]

dormi feito uma pedra e as 7 da manhã eu perco o sono O_O'
as 9, eu tinha que apresentar uma palestra, pra uns cursistas

COORAAGY.

enfim, fui lá, e acho que fiz meu papel :)

[ ps: fiquei mais anotando o que eles diziam, e não falei quase nada, só espero que ninguém jogue isso na minha cara depois -.-' ]
voltei pra casa, umas 11: 20
comi várias porcarias, e net \o
fiquei até umas 2 da tarde. O sono apertou e eu caí na cama
dormi *----*

acordei as 6, e já fui pra internet de novo.
fui informado de algo nao muito agradável, pelo msn. mas enfim ...

minha mãe nao deixou eu sair, e eu queria muito ir T___T
agora vou ficar aqui até umas 2 da manhã, depois vo dormir mais e mais :]~

boa noite feladapootas do meu Brasilbaronil ;x
HDUASHUDASODIAUAS
que leesho ._.


:*

Um comentário:

Céh disse...

Van o negócio é beber, cair e levantar
KKKK

leesho tmém!