sexta-feira, 16 de maio de 2008

:)

oooi (:

hoje meu dia começou muito mais legal, consegui dormir até uma da tarde *-*
há tempos não fazia isso, e aproveitei que nao fui pra escola e dormii =D

lembra no outro post que eu disse que pararia de comer porcarias ?
pois é, hoje não consegui ¬¬

ossa, puta ódio que eu fiquei depois de comer três salgados, refri e sorvete sdhsuaidhaudasodusiduas
depois fica reclamando da vida T_T
e pra ajudar, um cliente do meu chefe veio no meu trampo, e a gente tava conversando; ele vira e diz :

- então Ivan, como você ta engordando neh ? ta comendo bastante e assim que é bom :D


PUTA QUE PARIU, QUASE DEU UM TIRO NA CARA DELE ¬¬'
PRECISAVA FALAR UMA COISA QUE EU JÁ SEI ?
dhsduiashdasiodhsuadsaiu

que ódio, mais fazer o que T____T
ja devem ter reparado que eu nao gosto muuito do meu peso e talz =D
é que, eu gosto do meu corpo mais só nao gosto da minha barriga >.>
to tentando melhorar
dsahdauishdasdusa

aacho que é só por hooje :D

tchaau;

Nenhum comentário: