quarta-feira, 21 de maio de 2008

Semana

essa semana que passou foi uma das melhores possíveis
fui pra aula só dois dias [ dhuisdhoasudhasihudaidus ]
tem hora que escola é uma das melhores coisas que fazemos por anos na nossa vida
tem horas também que enche --'
ontem foi o primeiro dia do cursinho pro enem; ah foi legal até, não fizemos nada mesmo :D
ele acabou mais cedo e eu fiquei feito um besta plantado na frente da faculdade esperando minha mãe ou a Van ir me buscar.
aquele frio desgraçado e eu morrendo de fome ;x
mas, são só detalhes.

voltei pra casa, fiquei na internet e comi; comi muito (:
dhsuihasudasdhahdsiusa
eu tava mó cansado, daew hoje eu acordei 13 :30 , quase no horário de ir pro trampo!

aah, amanha feeriaado, sexta imenda; responsabilidades só na segunda.

aproveitem bem esses dias de folga :D

só por hoje (:

4 comentários:

Camila disse...

Aaaaaaaaa só pra voce né
hahahaha
eu trabalhei ontem e estou trabalhando hoje COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! hahaha

gostei daki!
beijo

Céh disse...

Enem..nossa e não teve nada?!?!?!
meldels...
e vc faz qntas vezes por semana?
ahh loirão tu no enem enton vai bem xD
apsokpaok
hum é só
bjoooooooooo

Marianaaaa ♥ disse...

AAi que dó,asuhasha, eu já estou na 'moleza' a duas semanas quase :)
Passando pela primeeira vez aqui, passa lá?
Até maaais

Camila disse...

To vendo que faz séculos mesmo!!!!
hahahahha
mas espero que volte a ATIVA haha

beijo