terça-feira, 13 de maio de 2008

voltando;

oos;

ah muuito tempo que eu não posso por aqui :S
tava sem animo pra escrever alguma coisa, e isso me impediu.
mas, acho que agora eu volto continuamente ao blog :D

Mês passado eu não fiz nada de diferente, só que tive de parar de ir à academia porque vou começar um curso e não vou ter dinheiro pra pagar os dois T_T
as vezes a gente tem que se sacrificar hoje, pra ter algo amanha :/
muuitas coisas legais aconteceram também, outras porém nem tanto.
e a cada dia que passava, eu sentia que me aproximava mais das pessoas que estão à minha volta,
não sei porque mas tive a impressão de que não tava dando muito valor naqueles que me fortalecem à cada dia da minha vida.
porque a maioria das vezes eu acho falta das pessoas quando eu já as perdi, e confesso que não é uma das melhores sensações à serem sentidas.

vooltando pro dia de hooje.

não fiz nada de diferente, fui na escola e agora to aqui no meu trampo
a noite vou ficar na internet de novo [ viciado ] e depois vou dormir [ que dúvida ;) ]

aaah, acho que é só (:




Nenhum comentário: